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Gestão de Loja de Varejo e Negócios em Serviços

O varejo é uma das atividades econômicas mais antigas de nossa sociedade e de extrema importância para a economia de qualquer país capitalista. A compra, venda e troca de mercadorias acontece desde a pré-história e passa constantemente por transformações.

Nosso sistema econômico depende do comércio varejista, que enfrenta uma concorrência cada vez maior. Para se manter competitivo no mercado e melhorar sua rentabilidade, o comércio passou a buscar profissionais especializados neste tipo de atividade.

O gestor de varejo é um destes profissionais. Ele possui uma formação voltada para a gestão de transações comerciais com o foco em vendas e relacionamento com clientes.

O Brasil é um país com cerca de 50 milhões de empreendedores. Desse número, boa parte dos empreendedores possuem pontos de vendas, lojas físicas do setor de varejo ou serviços.

Por isso, é importante que os donos de empreendimentos tenham conhecimento ou alguém responsável pelo gerenciamento de lojas, no que se refere a gestão de estoque, controle financeiro, gestão comercial, marketing e gestão de pessoas

Estudantes, Empreendedores e Profissionais que já atuam na área de varejo e serviços, ou os que desejam adquirir mais conhecimento para ingressar nesta área.

O curso também tem como foco atender autônomos, MEI, consultores, profissionais liberais e todas as demais áreas que de alguma forma estão ligadas a gestão de ponto de venda e comercialização de serviços.

 

  • Compreender e entender todas as características e a dinâmica do Varejo e serviços no Brasil.
  • Desenvolver práticas de Gestão Estratégica em Marketing e Vendas para o Varejo e serviços
  • Analisar os aspectos econômicos e financeiros de uma empresa;
  • Desenvolver modelos de negócios
  • Fazer gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes
  • Fazer gestão e compras e estoques
  • Desenvolver habilidades de precificação e criação de promoções de vendas
  • Compreender e executar o Plano de Negócio.
  • Compreender e entender todas as características e a dinâmica do Varejo e serviços no Brasil.
  • Desenvolver práticas de Gestão Estratégica em Marketing e Vendas para o Varejo e serviços
  • Analisar os aspectos econômicos e financeiros de uma empresa;
  • Precificação em Varejos e Serviços
  • Estratégias de Promoções de Vendas em Varejo e Serviços
  • Desenvolver modelos de negócios
  • Fazer gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes
  • Fazer gestão e compras e estoques
  • Compreender e executar o Plano de Negócio.
  • 40 horas (Aulas presenciais e atividades extraclasse)
  • 2 Meses (em média)

São 8 encontros (aos sábados e/ou durante a semana)

  • Sábados – das 8 às 12h
  • Noite Semana (dia a ser definido) – das 18:30h às 22:30hs
  • Valor sem desconto: 4 parcelas de R$ 249,40 – Total R$ 997,90
  • Ex-alunos e empresas conveniadas com 20% de Desconto:  4 x de R$ 199,50 – Total R$ 797,90
  • No boleto ou cartão.
  • Pagamento à vista com 10% de desconto

Professor Marcos Del Roy

  • Experiência de 26 anos em Gestão Empresarial e Liderança
  • Vivência de 18 anos no mundo do Empreendedorismo
  • Mestrado em Administração de Empresas – UPM
  • MBA em Marketing – FGV
  • MBA em Varejo e Serviços – FEA/USP
  • Graduação FEA/USP
  • Master Coach pela SBC (Business, Executive, Personal, Life e Career)
  • Analista Comportamental DISC
  • Analista e Especialista em ENEAGRAMA
  • Especialização e TCC – Terapia Cognitivo Comportamental

WhatsApp: 11 – 97641-6704

E-mail: profmarcos@posgraduacaovivace.com.br

Contato e Matrícula

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