fbpx


matrículas ABERTAS

A disputa entre as marcas sempre estimulou uma busca por diferenciais. Investir somente em publicidade já não é mais suficiente e está obrigando as empresas a partirem para outros argumentos de venda, buscando um posicionamento que as identifique e as diferencie dos concorrentes. Nesse contexto, aumenta a importância das redes sociais para as práticas de marketing que tem seu advento relacionado ao crescimento do uso da Internet. No Brasil são 110 milhões de usuários ativos de internet com contas em redes sociais e, com toda certeza, seus clientes estarão presentes nestes meios de comunicação e relacionamento!

Estratégias de
Marketing Digital

Pesquisas indicam que 87% de clientes que chegam a qualquer empresa, antes fizeram pesquisas em redes sociais e/ou mecanismos de buscas.

Portanto, para o empreendedor e/ou profissional liberal aumentar suas chances de sucesso profissional, ela precisa, de forma obrigatória utilizar o marketing digital:

  • Criar e publicar estratégias de marketing de conteúdo.
  • Criar páginas, conteúdo e anúncios no Facebook.
  • Utilizar estratégias de Google Adwords.
  • Firmar sua presença de forma definitiva no LinkedIn.
  • Ter vídeos de conteúdo no Youtube.
  • Utilizar o WhatsApp Marketing para relacionamento, captação de clientes e vendas.

Pois hoje o Marketing Digital faz parte da nossa vida! E aprender de forma rápida e inteligente a trabalhar e utilizar essas poderosas ferramentas de contatos, relacionamento e vendas, pode ser chave do sucesso que você ou sua empresa tanto precisam!

Profissionais que desejam aprender a utilizar estratégias de Marketing Digital em sua vida profissional para alavancar os resultados de seus negócios ou da empresa onde trabalham: Profissionais Liberais, Executivos, Gerentes e Líderes, Empreendedores e Pequenos Empresários, Coaches, Profissionais Corporativos e Consultores.

Capacitar e ensinar aluno de forma totalmente prática, intensiva e principalmente didática (Onde até o mais leigo em marketing digital terá condições de aprender) a utilizar as principais ferramentas e criar estratégias inovadoras de Marketing Digital:

  • Criar estratégias de Inbound e Outbound Marketing
  • Facebook Marketing – Páginas, Anúncios e Estratégias de Conteúdo
  • Google Marketing – Anúncios e Estratégias
  • LinkedIn – Perfil, Rede de Relacionamento e Estratégias
  • WhatsApp Marketing – Para Relacionamento e Vendas

Além de oferecer conhecimento prático, didático e de muita qualidade o curso oferece outros benefícios:

  • Aprender fazendo – Colocando a mão na massa.
  • Aprender com os conceitos mais atuais e modernos de Marketing Digital do mercado.
  • Caso você seja um colaborador ou funcionário de alguma empresa, sua empregabilidade, nível de resultados e importância no mercado de trabalho vai aumentar exponencialmente.
  • E se você é empreendedor, terá condições de utilizar e criar estratégias de marketing digital e de redes sociais para inovar e multiplicar os resultados de seus negócios através da captação de clientes e fechamento de mais vendas.
  • MÓDULO I – Marketing Digital – Inbound e Outbound Marketing
  • MÓDULO II – Facebook Marketing – Páginas, Anúncios e Estratégias
  • MÓDULO III – Google Marketing – Estratégias
  • MÓDULO IV – LinkedIn e Youtube
  • MÓDULO V – WhatsApp Marketing – Relacionamento e Vendas

O curso é presencial, intensivo, totalmente prático e utiliza a Andragogia (ensino do adulto) e o aprendizado vivencial como balizadores educacionais. A ideia central é a do aprender fazendo, trocando experiências e utilizando de forma prática e imediata todo conteúdo apresentado e aprendido.

O Curso tem 50 horas – sendo 40 horas presenciais divididas em 8 encontros com muitos trabalhos práticos, trocas de experiência, dinâmicas de grupo, exercícios vivenciais e estudos de caso.  E mais 10 horas de trabalhos, tarefas, exercícios e atividades realizadas fora de sala de aula.

Professor Marcos Del Roy

  • Consultor de Empresas, Profissional de Treinamentos e Professor há 26 anos.
  • Mestrado em Administração de Empresas – UPM
  • MBA em Marketing – FGV
  • MBA em Varejo e Serviços – FEA/USP
  • Graduação FEA/USP
  • Master Coach pela SBC (Business, Executive, Personal, Life e Career).
  • Sábados – das 8 às 12h
  • Noite Semana (dia a ser definido) – das 18:30h às 22:30hs
  • Duração média aproximada de 2 a 3 meses
  • Valor sem desconto: 4 parcelas de R$ 217,50 – Total R$ 870,00
  • Ex-alunos e empresas conveniadas com 20% de Desconto: 4 x de R$ 173,80 – Total R$ 695,00
  • Formas de pagamentos: Boleto, cheque ou cartão.
  • Pagamento à vista:  15% de Desconto

Para matrícula ou dúvidas, utilize qualquer uma de nossas formas de contato clicando aqui.

Contato e Matrícula

Para mais informações fale conosco via WhatsApp para tirar suas dúvidas referentes ao curso, metodologias, pagamento ou matrículas.

WhatsApp
Fale Conosco agora.