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Gestão de Atendimento e Relacionamento
com Clientes (Incluso Modelo Disney)

Em meio ao amadurecimento dos clientes e usuários, não basta que as empresas lancem produtos e serviços de alta qualidade e tecnologia. Exige-se a sustentabilidade do processo produtivo, preços competitivos, vantagens e valores que sejam percebidos e aprovados pelos clientes e consumidores bem como a satisfação no atendimento de serviços.

Sendo assim, um profissional de atendimento e relacionamento ao cliente, para ser bem sucedido, precisa preparar-se profissional e estrategicamente para atender às expectativas e necessidades do cliente moderno.

Nesse sentido, o diferencial competitivo dos negócios estará diretamente relacionado ao atendimento, relacionamento e ao valor agregado dos serviços prestados aos clientes.

Estruturamos esse curso com o propósito de qualificar profissionais para o exercício das funções de atendimento e relacionamento ao cliente, nas mais diversas organizações públicas ou privadas, com e sem fins lucrativos, bem como, microempreendedores individuais, profissionais liberais e autônomos.

Estudantes e Profissionais que já atuam ou pretendam ingressar na área de atendimento e relacionamento ao cliente: Atendentes, Vendedores internos e externos, Profissionais de Marketing, Assistentes e Analistas, Empreendedores, Líderes e Gestores de Empresas, Autônomos, Consultores de Vendas, Representantes comerciais e todos os demais interessados.

  • Fortalecer a importância do Atendimento na empresa e seus impactos nos resultados;
  • Abordagem para a construção de uma nova atitude Pró-Cliente, focado em atendimento e relacionamento, trazendo uma reflexão sobre os diferenciais que uma empresa de sucesso, precisa para ter um futuro sustentável.
  • Exercitar o autoconhecimento e integração com a equipe e áreas de interface, estreitando as relações de confiança, fundamental para o resultado da empresa;
  • Fortalecer o espírito de equipe.
  • Gestão de Atendimento como fator competitivo de mercado;
  • Mudança de atitude, reputação e quebra de paradigmas no mundo contemporâneo;
  • Entender por que as empresas precisam investir tanto em atendimento;
  • Por que tão poucas empresas não merecem elogios?
  • Comportamento do cliente e o que mais valorizam e porque abandonam;
  • Redes sociais – Construindo confiança e credibilidade;
  • Vocação para o atendimento – competências técnicas e comportamentais
  • Reputação da marca – Metodologia Disney
  • Análise de concorrência;
  • Ciclo de vendas a atendimento ao cliente
  • Importância e uso do CRM
  • Como detectar os antimarketings da empresa?
  • Experiência do Cliente – atendendo e superando as expectativas.
  • Integração e Motivação de equipes;
  • Perfil comportamental;
  • Relacionamento intra e interpessoal;
  • Inteligência Emocional;
  • Comunicação assertiva;
  • Gestão de conflitos e de gerações;
  • Valores e Crenças pessoais para tomada de decisão;
  • 30 horas (Aulas presenciais e atividades extraclasse)
  • 1 Mês (em média)

São 4 encontros (aos sábados e/ou durante a semana)

  • Sábados – das 8 às 12h
  • Noite Semana (dia a ser definido) – das 18:30h às 22:30hs
  • Valor sem desconto: 3 parcelas de R$ 246,00– Total R$ 739,00
  • Ex-alunos e empresas conveniadas com 20% de Desconto: 3 x de R$ 196,60 – Total R$ 590,00
  • No boleto ou cartão.
  • Pagamento à vista com 10% de desconto

Professor Marcos Del Roy

  • Experiência de 26 anos em Gestão Empresarial e Liderança
  • Vivência de 18 anos no mundo do Empreendedorismo
  • Mestrado em Administração de Empresas – UPM
  • MBA em Marketing – FGV
  • MBA em Varejo e Serviços – FEA/USP
  • Graduação FEA/USP
  • Master Coach pela SBC (Business, Executive, Personal, Life e Career)
  • Analista Comportamental DISC
  • Analista e Especialista em ENEAGRAMA
  • Especialização e TCC – Terapia Cognitivo Comportamental

WhatsApp: 11 – 97641-6704

E-mail: profmarcos@posgraduacaovivace.com.br

Contato e Matrícula

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