
matrículas ABERTAS
A disputa entre as marcas sempre estimulou uma busca por diferenciais. Investir somente em publicidade já não é mais suficiente e está obrigando as empresas a partirem para outros argumentos de venda, buscando um posicionamento que as identifique e as diferencie dos concorrentes. Nesse contexto, aumenta a importância das redes sociais para as práticas de marketing que tem seu advento relacionado ao crescimento do uso da Internet. No Brasil são 110 milhões de usuários ativos de internet com contas em redes sociais e, com toda certeza, seus clientes estarão presentes nestes meios de comunicação e relacionamento!
Estratégias de
Marketing Digital
Pesquisas indicam que 87% de clientes que chegam a qualquer empresa, antes fizeram pesquisas em redes sociais e/ou mecanismos de buscas.
Portanto, para o empreendedor e/ou profissional liberal aumentar suas chances de sucesso profissional, ela precisa, de forma obrigatória utilizar o marketing digital:
- Criar e publicar estratégias de marketing de conteúdo.
- Criar páginas, conteúdo e anúncios no Facebook.
- Utilizar estratégias de Google Adwords.
- Firmar sua presença de forma definitiva no LinkedIn.
- Ter vídeos de conteúdo no Youtube.
- Utilizar o WhatsApp Marketing para relacionamento, captação de clientes e vendas.
Pois hoje o Marketing Digital faz parte da nossa vida! E aprender de forma rápida e inteligente a trabalhar e utilizar essas poderosas ferramentas de contatos, relacionamento e vendas, pode ser chave do sucesso que você ou sua empresa tanto precisam!